terça-feira, 26 de abril de 2011

Felicem me Felicem!

Olá a todos que começam a ver este blog.
A principio a ideia é falarmos sobre qualquer coisa. Sim, qualquer coisa, aceito ideias e sugestões de quem quiser sobre um assunto para pesquisar e postar sobre.



Permitam que me apresente: Podem de chamar de Bea (ou Bia, para os mais chegados), tenho, no momento 18 anos, e quiz criar este espaço para compartilhar com o mundo um pouco de mim e meus interesses. Adoro ler livros e mangás, ver animes, séries, filmes, novelas (dependendo da novela), e de me manter atualizada. 

O blog se chama Felicem me felicem, e se vocês forem curiosos de copiar o nome no Tradutor, verão que significa "feliz que eu sou feliz", em latim. Você é feliz? Como você sabe? O que pode tornar as pessoas felizes? O que pode te tornar feliz? Sim, um momento de reflexão é ótimo pra quebrar o gelo. 

"A felicidade é uma gama de emoções ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfação até a alegria intensa ou júbilo. A felicidade tem ainda o significado de bem-estar ou paz interna." - Fonte: Wikipedia, a enciclopédia livre §

"sf (lat felicitate) 1 Estado de quem é feliz. 2 Ventura. 3 Bem-estar, contentamento. 4 Bom resultado, bom êxito. F. eterna: bem-aventurança." - Fonte: Dicionário online Michaelis §

Não vou pressionar ninguem, alcançamos pequenas alegrias na vida juntamente com dificuldades que nos tornam quem somos. Estou contente de partilhar meu modo de ver a vida.

Para quem se interessar: Paradoxo do Hedonismo


Até a próxima.
Ass: Bea

Nenhum comentário:

Postar um comentário