sexta-feira, 6 de maio de 2011

§ ** Ta taaarrdeee xD ** §

Boa noite!

Gente, finalmente é sexta-feira. A semana demorou pra passar, mas só no fim dela percebo que passou rapido demais. Estou experimentando escrever um livro. É mais uma história muito grande, mas não consigo decidir o final. Queria falar com meu amigo, Le sobre isso, mas o infeliz não responde e parece ter sumido do mapa. ¬¬

Coloquei uma imagem no cabeçalho que fiz no photoshop de teste. Mexo muito pouco no photoshop, só sai coisa legal meio na sorte msm. :D Me digam se ficou legal.
Comecei a pensar em postar aqui resumos de animes que já vi pra complementar o blog, e percebi que já vi muito anime D:. Zenti, depois que contei me esqueci que fiquei meu segundo ano de colegial-técnico, durante as tardes e noites (quase todas as madrugadas), vendo de tudo. xD (Sim, estou orgulhosa de mim mesma)
NANAHoje foi atarefado, acordei com rinite, fiz digitação, pensei em fazer um curso a mais, sabe... Nunca é demais aprender ;], encontrei Webdesign num curso que fica no centro, no site, no atendimento via chat perguntei o preço e o curso é caro pra dedéu. Carambolas (pra não dizer outra coisa). Recorri à minha amiga, minha cara internet. Encontrei um site, muito legal, depois faço um post só deles.
Durante toda a minha vida eu gostei de animes. Até mesmo quando eu não sabia o que era. xD

Fruits BasketPulava no sofá cantando a abertura do dragonball que passava na globo, assistia cavaleiros do zodiaco todo dia, tinha até camiseta [D:]. Kdê essas camisetas, eu me pergunto. Agora coleciono camisetas. xD Quem vai em evento sabe, que sempre tem umas camisetas muito fodasticas *-*. Tenho da NANA, One Piece, V do V for Vendetta (xD), Helsing, Arucard (do Hellsing), Chii do Chobits e ... >.< Não creio que não lembro... Mas acreditem, tem de tudo... xD


Até mais ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário